sexta-feira, 23 de maio de 2014

Pensamento e Reflexões

por Austri Junior



Algumas reflexões estarão pela metade, 
mas poderão ser lidas na Fan Page Austri Junior.

"Se você for um ser de mente brilhante, com ideias ricas e maravilhosas, as mentes pobres, opacas e escuras rejeitar-te-ão.
À isso denominamos, inveja!"
Austri Junior

"Se você for um homem com ideias 'perigosas', muitos, ou quase todos se apartarão de ti. A história está entre nós para confirmar as minhas palavras."
Austri Junior
"A intolerância condena tanto os inocentes quanto os culpados."
Austri Junior


"Se existem duas coisas que os seres humanos sabem fazer muito bem é mentir e fingir. Por isso, muitos de nós somos ótimos atores e atrizes. É só somar as 'habilidades' supra citadas, com o dom da interpretação, e eis aqui, ali e acolá, grandes candidatas e candidatos ao Oscar."
Austri Junior

"Preconceito e racismo são as formas mais irracionais de se expressar o ódio. Não há nada mais irracional que o ódio, por isso, ele sempre se manifesta através da violência, seja ela física ou não. "
Austri Junior

"Por mais que estejamos caídos, não ficaremos no chão por todo o tempo. Em algum momento haveremos de nos levantarmos e recomeçar a caminhada."
Austri Junior

"Caminhar com nossos próprios pés fortalece as nossas pernas para darmos passos mais longos e mais rápidos. Depois poderemos começar correr. No final, estaremos mais confiantes e com um espírito mais forte."
Austri Junior

"Podemos aprender grandes lições de vida através de pequenos - e às vezes, aos nossos olhos, insignificantes - momentos."
Austri Junior

"Ajudar, acolher, compreender..., é melhor que punir, julgar, condenar..."
Austri Junior

"Não adianta nos lastimarmos pelos erros do passado, devemos tentar corrigi-los. Mesmo assim, colheremos os seus frutos. Na agricultura nem toda semente plantada germina. Mas, na vida, toda semente plantada germinará. Seja ela, boa ou má."
Austri Junior

"Se você for descartado de uma instituição por ter sido sincero, não significa que você não serve para aquela instituição. Significa que aquela instituição é que não serve para você."
Austri Junior



"Pensar é o que fazemos e o que temos de melhor."
Austri Junior



"Toda vez que escrevo, ou posto (de terceiros), um texto que revela as falcatruas dos falsos pastores, ou que relata a podridão das igrejas, sempre acontece uma evasão de seguidores nas redes sociais, principalmente na Página Educação Cultura e Sociedade, no Facebook. Já no Google plus e no blogger, isso não acontece. Dá para medir o nível mental dos que frequentam as redes sociais de massa."
Austri Junior



"Sempre me pego a pensar e questionar: Porque o mundo mudou tanto? porque a vida e as pessoas mudaram...? tudo parece tão ruim. Que pena!"
Austri Junior



"A teoria de que 'os opostos se atraem' não vale muito para as relações humanas (com poucas exceções para as relações sexuais). Gentes de bem e do bem não se associam aos canalhas. Ladrões, traficantes, bandidos..., associam-se com gentes semelhantes."
Austri Junior



"Estar no ambiente não significa estar presente."
Austri Junior


A DIFERENÇA ENTRE O PROFESSOR E O EDUCADOR:
“O professor ensina conteúdos (e nada mais)! O Educador fala sobre a vida ensina valores, ajuda a construir o pensamento crítico, ajuda a 'limpar as feridas'... O Educador não tem medo dos alunos, se envolve e envolve. O Educador conquista: Respeito e amizade sinceros, e devolve na mesma medida, enquanto o professor se preocupa com o livro de ponto, com ...
Ver mais

"Nossos caminhos podem ser uma trilha,
um desvio, um atalho ou uma estrada.
Depende de apenas de cada um de nós!"
Austri Junior



"A paixão que nos aprisiona e muitas vezes nos arruína,
é a mesma paixão que nos motiva e nos move,
impulsionando-nos para as coisas boas e produtivas."
Austri Junior



"É muito fácil não trabalhar e viver à sombra de quem o faz. O nosso ambiente de trabalho está cheio de gentes que agem dessa forma.
São essas pessoas realmente espertas, como pensam ser, ou são meros miseráveis e infelizes atores? Lembremo-nos: Ninguém é invisível. Ninguém passa desapercebido."
Austri Junior



Bom dia!
"Quem tem sede cava o poço, não espera pela chuva."
Austri Junior



“No ambiente de trabalho, devo enxergar sem olhos, escutar sem ouvidos, e não reproduzir o mau e o mal que vejo e ouço. A minha missão deve ser sempre, TRAZER palavras amigas, e LEVAR esperança a todos!” (Austri Junior)


"Estar na linha de frente significa responsabilidade e compromisso. Os que fogem causam grandes prejuízos. A dissimulação é prejudicial principalmente para para os outros." Austri Junior


"Sou como um agricultor: planto as sementes, rego e cuido. Espero com paciência, pelo tempo da colheita. Esse dia sempre chega! O universo é vivo e se movimenta o tempo todo. A roda não para de girar, e a paciência é mais que uma virtude, é o caminho para o pódio."
Austri Junior

"Amar cegamente quem não nos valoriza não é amor, é doença e necessita de tratamento. Se não for doença é falta de personalidade. Falta de personalidade se cura com autenticidade e amor próprio."
Austri Junior

"Enquanto a mágoa estiver batendo à porta do coração de um homem, e o ressentimento estiver rondando o território das suas emoções, ele jamais terá paz verdadeira. E quanto mais forte o sentimento negativo, mais caos e distúrbios habitarão em sua mente."
Austri Junior



"Precisamos fazer as coisas acontecerem. Se ficarmos parados, esperando, jamais alcançaremos os nossos objetivos. É fato!
Austri Junior

"Quando nos candidatamos à um cargo ou função, seja esse simples ou mais sofisticado, tais como sindico de um prédio ou condomínio, presidente de uma associação, sacerdote em uma instituição eclesiástica, diretor de uma escola..., ou presidente da república, devemos estar cientes dos nossos deveres e responsabilidade. Nada na vida é tão simples, principalmente quando lidamos com pessoas. Há quem q... Ver mais

"Quando os valores de um grupo estão errados, invertidos e distorcidos, mesmo que muitos sejam contra, e somente você denunciar, você será o 'traidor'. Assim age uma sociedade corrompida e covarde."
Austri Junior

"O que nós não sabemos, é a história por de trás de um homem, e nem sempre temos como saber. Por isso, nunca subestimemos a ninguém, pois em algum momento, esse ser poderá nos surpreender, e às vezes poderemos ficar avexados, por causa da nossa arrogância ou por causa do nosso desprezo. Ninguém surge de repente e do nada. Todo ser humano traz consigo a sua bagagem, fruto de uma longa caminhada."
Austri Junior

"Não entendo o seu silêncio, mas entendo a mensagem que ele traz consigo."
Austri Junior

Bem vindos, os novos e antigos amigos! Aqui não há seguidores e sim amigos e companheiros. Alguns continuam caminhando conosco e isso nos honra muito. Muito obrigado aos que estão curtindo as postagens, e compartilhando as mesmas. Muito obrigado também aos que estão comentando as postagens e aos que estão postando na linha do tempo da página. Esse espaço é de democraticamente de todos. Um grande abraço, minhas amigas e meus amigos.
Austri Junior

"Muitos de nos não conseguimos alcançar a grandeza de aceitar um amigo como ele é, sem tentar muda-lo, ou sem ressentirmo-nos por ele ser e se comportar diferente do que pensamos ser o correto."
Austri Junior



"Os pais que realmente amam os seus filhos, quando necessário, os repreendem com dureza. Isso doe nos filhos mas com certeza, doe muito mais nos pais."
Austri Junior



"Debater sobre o que não se tem conhecimento, querer fazer parecer que se tem conhecimento sobre tudo, humilhar pessoas por não ter nenhum conhecimento, tornar-se soberbo por deter algum conhecimento, são as maiores provas de ignorância que se pode dar." (Austri Junior)

"Quem não quer ver revelada a inveja em muitos dos que estão em seu convívio, não deve revelar toda a sua inteligencia, toda a sua capacidade, e os seus planos. Compartilhe a sua vida apenas com quem compartilha a vida consigo, e apenas com os que estao na mesma sintonia que a sua."
Austri Junior

"Se queres agradar, nunca digas ou escrevas a verdade, ou não manifeste-se à cerca dela. Se o fizer, prepara-te para as consequências: Inimizades e ostracismo." 
(Austri Junior)

"Não podemos comprar o amor, e muito menos o ganhamos.
Amor é Graça! Graça é favor imerecido, mesmo que esse amor não seja o de Deus."
Austri Junior

"Pensamos que os amigos e tudo o que vivemos irão durar para sempre. Ledo engano! Nem todos são amigos. Tudo passa e quase nada voltará."
Austri Junior

"Liberdade não é fazer o que o outro me permite.
A liberdade é poder fazer o que quero, sabendo que há limites."
Austri Junior

Antes de fazer uma crítica ou mesmo uma brincadeira com alguém é bom nos certificarmos de que realmente podemos fazê-lo. Se não tivermos como medir isso, melhor mesmo é não arriscar. Nem todos estão na mesma sintonia em que nós nos encontramos.

"Mesmo aquelas marcas que pensamos ser indeléveis podem ser apagadas e delas ninguém mais há de se lembrar. Mas isso não é o fim... O que pensamos ser o fim, pode ser o começo de uma grande era, uma nova oportunidade para construir algo diferente, que realmente venha ser indelével e quem sabe, perdurará por longos e longos anos, talvez por séculos. Só precisamos crer e fazer. É preciso ter coragem para nadar contra a maré e recomeçar, mesmo que seja por baixo."
Austri Junior

"O pré conceito é um mal que destrói a humanidade e impede muitas estrelas de bilhar em nossa sociedade, ofuscando o próprio brilho de quem o dissemina, pratica e propaga."
Austri Junior

"O racismo é um conceito pré estabelecido nas mentes perversas para tentar anular o valor de alguém que pode ser superior à nós. O ato de carregarmos ele conosco, já revela a nossa inferioridade."
Austri Junior

"Talvez aquilo que não é importante para uma pessoa, pode ser de extrema importância para a outra. Os pontos de vistas são diferentes em todos, e divergem o tempo todo, pelo simples fato de que todos somos diferentes."
Austri Junior

"De várias e muitas frases que eu já disse, há muitas que nunca deveria ter dito." 
(Austri Junior)

"De todas as frases já escritas no mundo, há uma que gostaria de ter dito: Aquela que eu ainda não disse." (Austri Junior)

Comemorando os 50 likes da Página Austri Junior
"Quase sempre são os estranhos e os que são (ou estão) mais distantes que nos apoiam e caminham conosco, apesar da distância geográfica e consanguínea. Amigos e familiares às vezes são os últimos que se achegam. Muitos afastam-se e ficam observando de longe... Quando observam. Virar-se, dar as costas, dar de ombros, é muito mais fácil."
Austri Junior

"Somente aqueles que buscam a realização de um sonho sabem o quanto um pesadelo pode atrapalhar. Pesadelos são pedras e barreiras em nossos caminhos que às vezes põem tudo a perder... Pesadelos podem ser um pensamento e ou uma palavra negativa que minam a nossa confiança, um escárnio ou desprezo que abalam a nossa fé, uma crítica ácida que pode corroer os nossos ideais. Por isso, é importante que ... Ver mais

"Às vezes é inútil querermos reviver momentos do passado. Muitas coisas que passaram em nossas vidas se foram, e não voltarão jamais. Reviver tais momentos é inútil".
Austri Junior

Preciso compartilhar esse post novamente com vocês:
"A vida é o nosso bem mais precioso. Investir em nossas vidas significa lucros e ganhos. Como podemos investir em nós mesmos? Podemos começar pela preservação e o cuidado com a nossa saúde, buscando educação e conhecimento, dedicação ao trabalho, reservando tempo para a cultura e o lazer... Assim teremos vida plena e próspera para cuidar do que pensamos ser o nosso bem mais valioso: A nossa família!"
Austri Junior

"A vida é o nosso bem mais precioso. Investir em nossas vidas significa lucros e ganhos. Como podemos investir em nós mesmos? Podemos começar pela preservação e o cuidado com a nossa saúde, buscando educação e conhecimento, dedicação ao trabalho, reservando tempo para a cultura e o lazer... Assim teremos vida plena e próspera para cuidar do que pensamos ser o nosso bem mais valioso: A nossa família!"
Austri Junior



"Onde não há educação, há pobreza, miséria, fome, desinformação..., mazelas sociais tão fortes, que fica muito difícil não haver invasão de propriedades, violência intencional, desemprego... Pessoas despreparadas são pessoas desesperadas. À quem interessa esse tipo de gente e de sociedade? Precisamos abrir os nossos olhos, corações e mentes, para resistirmos bravamente contra governos e pessoas qu... Ver mais


"Ética não pode e nem deve ser uma palavra sem sentido, vazia, solta no universo, em um texto ou na boca das pessoas. A ética tem que ser muito mais que uma palavra, e deve ter um fundamento profundo em si mesma, com princípio, meio e fim. A ética deve estar ligada aos princípios e ao caráter do indivíduo e não é um fim em si mesma. Ela deve abranger muito mais que a sociedade, deve atingir o univ... Ver mais


"O professor é aquele que chega em sala de aula e oferece apenas o conteúdo, enquanto que o educador envolve e se envolve com a disciplina, com o conteúdo e com os educandos. Para ser um bom educador é preciso gostar de gente".
Austri Junior



Do meu conto - "Lembranças de uma professora" - publicado no blog:
"Conheço pessoas que ainda carregam no peito grandes dores causadas pelas pessoas que amaram e que lhes parecem não foram correspondidas."
(Austri Junior)



"Aquele que se senta à beira do caminho e fica vendo a vida passar, passará a vida em brancas nuvens, e não passará de mero espectador dos acontecimentos passados, presentes e futuros. Simplesmente, testemunha da história... Construir a história é muito melhor. Aquele que constrói e edifica vale muito mais do que aquele que apenas limpa, zela e conserva: Prédios, livros, bibliotecas... Vidas!"
(Austri Junior)



"Quem tem sede cava o poço, não espera pela chuva!"
(Austri Junior)



Bom Dia!
"A cada dia que nasce, uma nova esperança. Cada dia que passa construimos novas lembranças... A história os trará de volta no momento certo. Prossigamos firmes, acreditando que amanhã será melhor que hoje. Façamos a nossa parte para que hoje seja muito melhor que ontem."
(Austri Junior)

  • "Por mais longa e escura que possa a noite parecer, sempre teremos a certeza de um alvorecer. Quando o sol surgir é hora de prosseguir."
    AJ

"Na luta cotidiana pelo 'pão nosso de cada dia' as vezes esquecemos de compartilhar com os que ainda não conseguiram ganhá-lo. Mas isso não é tão grave, comparado aos que derrubam os outros para lhes subtrair o pão conquistado. Entretanto, nenhuma nem outra coisa deve nos servir de parâmetros. O melhor paradigma para a nossa caminhada deve ser a solidariedade. Compartilhar bens, momentos e conquistas deve ser a força que nos move enquanto caminhamos em nossa árdua jornada chamada vida."
(Austri Junior)

"Há pessoas que são realmente radiantes! Onde chegam deixam o ambiente melhor e contagiam as pessoas, com o seu bom humor, alegria e otimismo. Mas há também aquelas pessoas opostas, mal humoradas e pessimistas, que onde chegam, contaminam o ambiente, destroem a harmonia, e deixam todos para baixo. Talvez não sejamos alegres e dinâmicos por natureza, mas podemos melhorar a nossa maneira de ser e ag... Ver mais


"O teólogo é um maluco com um martelo no museu".
(José Bittencourt) Ouso acrescentar na frase do Bittencourt: " 'O teólogo é um maluco com um martelo no museu' DE CRISTAIS!"

"A cada novo amanhecer devemos nos levantar confiantes de que hoje algo bom há de acontecer. A vida não é só misérias, tristezas e sofrimentos. Ainda que assim fosse, é para que eu aprenda algo com isso. No mínimo, resistência e perseverança, pois a guerra não se dá somente nos campos de batalhas, mas todos os dias, em todos os tempos. É preciso lutar sempre, caso contrário não haverão vitórias."
Austri Junior 



"Precisamos educar os nossos filhos enquanto eles ainda podem aprender conosco. Certamente, quando crescerem, eles filtrarão tudo o que lhes ensinamos e reterão apenas o que lhes interessam, ou, o que à personalidade deles convier. Se não os educarmos nada de bom ficará. Isso também é certo."
Austri Junior



"Abrir o coração faz bem à alma (sentimentos). As vezes nos fechamos com medo de que as pessoas saibam que somos humanos, quando na realidade não deveríamos nos preocupar com isso. Todos sabem que somos humanos. Eles também são... 


Todos possuem suas fraquezas, até as pessoas mais fortes sucumbem em um ou outro momento. O que precisamos mesmo é lutar para não permanecer caídos. Também não precisa...
Ver mais


"Poucas são as pessoas realmente virtuosas. Mas virtuosamente incontestável é a pessoa que respeita e aceita as diferenças raciais, religiosas, doutrinárias, intelectuais..., de outrem, mesmo discordando.

Não existe verdade única, exclusiva, absoluta...
Se tais verdades não existem, igualmente não existem os donos da verdade, visto que a verdade não tem dono. A sua verdade pode não ser real par...
Ver mais


Bom dia!
Estamos chegando aos 70 likes. Você poderia me ajudar? Só falta um! Compartilhe a Página, divulgue no seu perfil, convide os amigos. Se esta Página está sendo boa e útil para você, e você realmente curte, poderá ser assim para as pessoas que você conhece. O foco é alcançar os primeiros 200 likes até o fim de 2014, para obtermos um link permanente. mas vamos devagar, um passo de cada vez. De dez em dez chegaremos lá. No momento estamos caminhando juntos rumo aos 70 likes.
Austri Junior 



"Nunca desista de sonhar. Os sonhos geram a realidade. Mas para ser real, é preciso fazer acontecer."
Austri Junior 


"Nunca esmoreça diante das adversidades. Transforme as dificuldades em desafios, e os desafios em oportunidade. Da mesma forma como o sol se põe no fim do dia, ele nascerá no dia seguinte. Se o dia estiver nublado ou chuvoso, ainda assim, o... Ver mais
Austri Junior


"Pense sempre grande porque mundo é dos que ousam. Ouse sempre com respeito e ética, pois ao contrário do que se diz por aí: 'O mundo é dos espertos', também se diz: 'Esperto demais se atrapalha'. Mas uma coisa é certa: O mundo jamais será dos tímidos. Nem dos espertalhões, pois também ouvimos dizer: 'Um dia a casa cai'. Pense nisso!"
(Austri Junior)



"No silêncio dizemos e escrevemos muitas coisas. A interpretação da mensagem depende de quem está do outro lado da página. Ficar em silencio pode ser um ato de sabedoria, ficar em silencio por muito tempo, pode ser um ato de tolice. O silêncio pode ser vida ou morte. No silêncio prolongado, podemos estar matando ou morrendo... Morrendo de medo, matando sonhos e esperanças."
Austri Junior



"As vezes perdemos o foco e retrocedemos. Mas basta um toque de realidade para despertarmos e voltar à vida. Não podemos cometer os mesmos erros do passado, mesmo que a nossa alma queira, a nossa mente deve resistir. Usemos a razão, sempre. Decidir com as emoções, com certeza nos trará muitos e sérios prejuízos."
(Austri Junior)



"Que o Ano Novo seja pleno em bênçãos e realizações em todos os campos da vida de cada amiga e de cada amigo que curtem essa página. Feliz Ano Novo para todos vocês. Estaremos juntos, com muita Graça e muita Paz em 2014."
Austri Junior



"Cada dia de nossas vidas deve ser vivido como como se fosse o primeiro e unico."
Austri Junior



"Nunca deixe a ferrugem lhe roer. Renove-se e inove sempre. A vida pulsa e gira todo o tempo, e só para com a morte. Enquanto estivermos vivos devemos prosseguir sempre, 'para o alto e avante', 'ao infinito e além'. Quem desiste fica para trás e esquece de si mesmo. Jamais fique 'sentado à beira do caminho', porque o mundo pertence aos que estudam, aos que trabalham, aos que planejam, aos que se programam, aos que pensam. São as ideias que fazem a vida girar e gerar... A derrota pertence aos que esperam as coisas acontecerem. A vitória pertence aos que fazem as coisas acontecerem."
Bom dia para todos vocês, amigas e amigos!
Austri Junior



"Ser diferente, fazer diferente, fazer a diferença..., isso incomoda os que fazem tudo sempre igual. Isso as vezes os deixam encantados, mas na maioria das vezes desperta a inveja e a raiva. Isso é bom? É sim! Isso é muito bom! Assim você sabe que está no caminho certo. Não desista! Não caia no lugar e muito menos no senso comum. Faça a sua parte, eu farei a minha, o outro fará a dele, e juntos, faremos mais e melhor."


Tenham todos um maravilhoso dia!!!
Austri Junior 



Parafraseando o grande mestre Nelson Mandela:
"Ser livre é respeitar e ampliar o direito de liberdade dos outros."
Austri Junior 



"Onde há amor há perdão".
Austri Junior 



"Não deixemos que a vida passe em brancas nuvens.
Devemos construir o presente agora, para que o passado possa testemunhar o nosso futuro."
Austri Junior



"Se tivéssemos a mais vaga ideia do impacto que a nossa presença causam em outras vidas, passaríamos por elas com muito carinho e respeito), e ao sairmos dessas vidas, cuidaríamos delas como se fossem nossas."
Austri Junior 



"As pessoas ativas, independentes, dinâmicas, competentes, 'elétricas', auto didatas, líderes, formadoras de opiniões, carismáticas, altivas (elevadas)...
Quando em posição subalterna, sofrem por demais, e mentem descaradamente (apenas para os outros), quando dizem que não têm problemas em reconhecerem e se submeterem à autoridades dos seus seus superiores. Principalmente quando os seus superiores lhes são inferiores."
Austri Junior -



"Pensar é o que fazemos e o que temos de melhor."
Austri Junior 


"Sempre me pego a pensar e questionar: Porque o mundo mudou tanto? porque a vida e as pessoas mudaram...? tudo parece tão ruim. Que pena!"
Austri Junior 



"A teoria de que 'os opostos se atraem' não vale muito para as relações humanas (com poucas exceções para as relações sexuais). Gentes de bem e do bem não se associam aos canalhas. Ladrões, traficantes, bandidos..., associam-se com gentes semelhantes."
Austri Junior 



"Estar no ambiente não significa estar presente."
Austri Junior



A DIFERENÇA ENTRE O PROFESSOR E O EDUCADOR:
“O professor ensina conteúdos (e nada mais)! O Educador fala sobre a vida ensina valores, ajuda a construir o pensamento crítico, ajuda a 'limpar as feridas'... O Educador não tem medo dos alunos, se envolve e envolve. O Educador conquista: Respeito e amizade sinceros, e devolve na mesma medida, enquanto o professor se preocupa com o livro de ponto, com ...
Ver mais


"Nossos caminhos podem ser uma trilha,
um desvio, um atalho ou uma estrada.
Depende de apenas de cada um de nós!"
Austri Junior 



"A paixão que nos aprisiona e muitas vezes nos arruína,
é a mesma paixão que nos motiva e nos move,
impulsionando-nos para as coisas boas e produtivas."
Austri Junior 



"É muito fácil não trabalhar e viver à sombra de quem o faz. O nosso ambiente de trabalho está cheio de gentes que agem dessa forma.
São essas pessoas realmente espertas, como pensam ser, ou são meros miseráveis e infelizes atores? Lembremo-nos: Ninguém é invisível. Ninguém passa desapercebido."
Austri Junior 



"Não espere que a chuva lave a sua calçada, o seu carro, ou outra coisa qualquer... Na maioria das vezes, a chuva traz lama e sujeira."
Austri Junior 



Bom dia!
"Quem tem sede cava o poço, não espera pela chuva."
Austri Junior 



"Você já observou que a maioria dos canalhas é que acabam se elegendo? Seja para os cargos políticos, para para a direção de escolas, para a presidência da comunidade... Se você observou isso, também pôde observar que a maioria das pessoas de bem que se elegem para algum cargo, também acabam se corrompendo. Os que sobrevivem intactos merecem o nosso respeito e a nossa admiração. Portanto, muito cuidado, quando você se sentir atraído(a) por algum cargo eletivo (ou não). Liderança e chefia, sempre sucumbem em tentação, ostentação, arrogância, intolerância... Somos nós que devemos controlar as nossas posições, e não o contrário." Austri Junior  


“No ambiente de trabalho, devo enxergar sem olhos, escutar sem ouvidos, e não reproduzir o mau e o mal que vejo e ouço. A minha missão deve ser sempre, TRAZER palavras amigas, e LEVAR esperança a todos!” (Austri Junior)

"Estar na linha de frente significa responsabilidade e compromisso. Os que fogem causam grandes prejuízos. A dissimulação é prejudicial principalmente para para os outros." Austri Junior